2º Almoço Cultural trará repertório sobre amores cantados na música brasileira (13/06)

O Almoço Cultural que tem o objetivo de aproximar os estudantes de graduação e pós-graduação do Departamento de Economia Rural (DER) por meio dessa atividade cultural. Pensando em oferecer uma atividade de lazer que possa integrá-los, surgiu a proposta dos discentes do curso de cooperativismo, Tamires Ramalho e João Vitor Miranda, em criar o Almoço Cultural. A atividade será realizada mensalmente e reúne alunos (músicos e cantores) que se apresentam voluntariamente.

Na próxima quarta-feira, dia 13/06/2018, o repertório enfatizará as diversas formas de cantar o amor na música brasileira. A atividade acontecerá; entre 12h40 e 13h30, no hall do DER.

Estreia
A primeira edição que ocorreu no dia 6 de junho teve como tema trabalho. A atividade que estava prevista para 30 de maio foi transferida em virtude da suspensão as aulas pela UFV. Participaram os alunos João Vitor Miranda e Luis Fernando Lopes (Cooperativismo); Tábata Romanhol (Secretariado Executivo Trilingue); Emílio Drummond (Física); Henrique Dode e Clarice Leão (Ciências Sociais).