A Roland Berger Brasil está com inscrições abertas para processo seletivo para graduandos e formados.

Roland Berger Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo para Intern (graduandos com previsão de formatura até 2023) e Business Analyst (formados até 2019 a formandos até 2022) para início a partir de Junho de 2022 – existindo flexibilidade conforme disponibilidade do candidato.

A organização busca candidatos que se identifiquem com os valores de empatia, excelência e empreendedorismo e que estejam em busca de desafios constantes e crescimento acelerado de carreira. Fundada em 1967, a Roland Berger é a maior consultoria estratégica de origem europeia, e e possui mais de 50 escritórios em 35 países. Além disso, o escritório em São Paulo atua como um hub para projetos em toda a América Latina.

Para se inscrever, procure as vagas no LinkedIn ou acesse o site diretamente pelo link: https://bit.ly/RB-Recruiting-2022

Após a inscrição, vocês receberão um e-mail de confirmação da candidatura, e, nas próximas semanas, serão enviadas instruções para participarem dos webinars que acontecerão em março. Neles, serão detalhadas as etapas do processo seletivo, bem como a carreira na Roland Berger e como é a vida em uma consultoria estratégica internacional.

Para o esclarecimento de dúvidas, a Roland Berger  pede que os interessados entrem em contato pelo email: sao.recruiting@rolandberger.com

DER - INFORMA (10)