AgroPlus promove circuito de lives interativas

A Agroplus é uma equipe multidisciplinar composta por doze membros de diferentes cursos de graduação da Universidade Federal de Viçosa, coordenada pelo Professor do Departamento de Economia Rural, Aziz Galvão da Silva Junior. A equipe atua na gestão de projetos de pesquisa e extensão dentro e fora da universidade, sempre relacionadas a sustentabilidade e gestão de propriedades rurais. Nos dias 23 e 24 de junho, a AgroPlus promoverá lives com o apoio das empresas parceiras ABIOVE e KWS.

Dia 23/06 – 18 horas

No dia 23 de junho, às 18h, o gerente de desenvolvimento de produtos da KWS SEMENTES, Marcelo Pereira, abordará o tema “Inserção do profissional no mercado de trabalho” com a participação do gerente de licenciamento de produtos da empresa, José Benevides Romano. A KWS possui cerca de 5.543 funcionários, incluindo aproximadamente 2.100 em pesquisa e desenvolvimento.

Dia 24/06 – 10 horas

No dia 24 de junho, às 10h, o economista-chef, Daniel Furlan Amaral, reservou um tempo para nos falar um pouco sobre o assunto. Em seguida, o gerente de sustentabilidade e coordenador do Programa Soja Plus, Bernardo Pires, falará um pouco sobre “Sustentabilidade na cadeia da soja”.

A live será transmitida pelo canal do Youtube – AgroPlus UFV.

Siga a AgroPlus nas Redes Sociais e Site: Facebook – AgroPlus UFV   –   Instagran – AgroPlus UFV   –   Site – AgroPlus UFV.

Fique por dentro do Circuito de Lives Interativas, cadastre-se, serão sorteados livros dos temas das lives e disponibilizados diversos e-books.

imageimage (1)