Alunos dos cursos de Agronegócio e Cooperativismo recebem menções honrosas por destaque ao longo da graduação.

No dia 24 de janeiro aconteceu, no auditório de Engenharia Florestal, a homenagem aos formandos dos Centros de Ciências Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE) por terem obtido o maior coeficiente de rendimento acumulado em seus cursos, conforme a nova resolução, n° 20/2019, da Universidade Federal de Viçosa.

Os alunos dos cursos de Agronegócio e Cooperativismo, vinculados ao Departamento de Economia Rural, foram, respectivamente, Ruã Jeferson Ferreira Coutinho e Kheyffad Oliveira Nogueira.

Homenagem aos Formandos CCA e CCE Janiero 2020_007

Da esquerda para direita: Prof. Carlos Moreira Leite (Coordenador do curso de Agronegócio); Ruã Jeferson Ferreira Coutinho; Prof. Rúbens Alves de Oliveira (Diretor do Centro de Ciências Agrárias).

Homenagem aos Formandos CCA e CCE Janeiro 2020_001

À frente, da esquerda para direita: Prof. Demetrius David da Silva (Reitor da Universidade Federal de Viçosa); Kheyffad Oliveira Nogueira. Ao fundo: Profª Bianca Aparecida Lima Costa (Professora do curso de Cooperativismo).

Fotos: Daniel Sotto Maior/UFV