Artigos de autoria de Docentes e Discentes do Departamento de Economia Rural são aprovados no 58º Congresso da SOBER.

O Departamento de Economia Rural (DER), da Universidade Federal de Viçosa (UFV), será representado por docentes e discentes, autores de trabalhos aprovados, para o 58º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Sociologia e Administração Rural (SOBER), que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de outubro de 2020, em formato totalmente virtual.

O Departamento de Economia Rural também estará representado no evento pela Chefe do Departamento, Ana Louise de Carvalho Fiuza, como palestrante, no “Painel 5 – Desenvolvimento rural sustentável: experiências, oportunidades e desafios”.

Para esta edição o evento ainda apresenta, como novidade, a possibilidade de seleção para fast track em revistas de áreas relacionadas ao escopo da SOBER. As seguintes revistas já confirmaram o interesse em produzir números especiais ou temáticos, com os melhores trabalhos do 58º Congresso da SOBER:

– Revista de Gestão e Organizações Cooperativas;
– Informações Econômicas;
– Revista de Economia Agrícola;
– Informe GEPEC;
– Retratos de Assentamentos;
– Quaestum (substitui Revista iPecege);
– Revista de Economia e Agronegócio (UFV);
– Revista Grifos;
– Cadernos de Ciência & Tecnologia;
– Revista de Agricultura (FEALQ) / Brazilian Journal of Agriculture; e
– Revista Terceira Margem Amazônia.

Confira os trabalhos com autoria de docentes do DER (em destaque abaixo) aprovados para o 58º Congresso da SOBER (Apresentados por área temática – modalidade – título – autores):

Lista SOBER PNG