Chamada da Revista Grifos para artigos aprovados no 59º Congresso da SOBER & 6º EBPC.

A Revista Grifos, da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), Qualis B1 na área Interdisciplinar (2013-2016), pelo segundo ano, realizará uma Edição Especial relacionada ao Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER). Diante disso, torna público chamada de trabalhos para compor o Dossiê: Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural: Cenários Contemporâneos e Questões Em Debate.

Autores de trabalhos aprovados e apresentados no 59º Congresso da SOBER & 6º EBPC, cujos temas dialoguem com as temáticas transformações sociais, econômicas e culturais que afetam os sistemas familiares de produção, podem submeter seus trabalhos para esta chamada.  Serão bem vindos trabalhos que abordem  aspectos socioeconômicos e político-culturais, de organização da produção e da gestão.

Mais informações sobre a chamada podem ser obtidas no site da revista.

Revista Grifos

59 SOBER e 6 Ebpc