Departamento de Economia Rural apresenta nova servidora – Assistente em Administração

Nesta quarta-feira, 22/06/2022, a servidora Larissa Elias Netto, foi empossada em cerimônia no Salão Nobre do campus Viçosa, presidida pela vice-reitora Rejane Nascentes, com a participação de familiares dos novos servidores e representantes da Universidade, incluindo dos setores e departamentos onde os empossados atuarão. A servidora foi designada ao Departamento de Economia Rural (DER), para exercer o cargo de Assistente em Administração e foi recebida pelo Chefe do Departamento, Janderson Damaceno dos Reis.

Da esquerda para direita: Rejane Nascentes - Vice-Reitora da Universidade Federal de Viçosa; Larissa Elias Netto - Assistente em Administração do Departamento de Economia Rural; Luiz Antônio Abrantes - Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Viçosa.

Da esquerda para direita: Rejane Nascentes – Vice-Reitora da Universidade Federal de Viçosa; Larissa Elias Netto – Assistente em Administração do Departamento de Economia Rural; Luiz Antônio Abrantes – Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Viçosa.

Extremidade direita: (parte superior) - Janderson Damaceno dos Reis, Chefe do Departamento de Economia Rural; Larissa Elias Netto, Assistente em Administração do Departamento de Economia Rural.

Extremidade direita: Janderson Damaceno dos Reis, Chefe do Departamento de Economia Rural; Larissa Elias Netto, Assistente em Administração do Departamento de Economia Rural.

Crédito fotos: Daniel Sotto Maior – Divulgação Institucional