Departamento de Economia Rural é representado por Professores na 6ª Semana de Educação Financeira promovida pelo SEBRAE.

Acontece hoje, dia 21/05/2019, o evento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) “Road Show Educação Financeira e Empreendedora nas Escolas de Ensino Fundamental” no auditório do SEBRAE Minas, na cidade de Belo Horizonte. O evento compõe a 6ª Semana de Educação Financeira promovida pelo SEBRAE em parceria com outras instituições (AEF-Brasil, Banco Central do Brasil, Sicoob, Governo de Minas Gerais).

O Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa (DER – UFV) está sendo representado pelos professores Pablo Murta Baião Albino e Mateus de Carvalho Reis Neves.

Para mais informações sobre o evento, acesse: 6ª Semana de Educação Financeira – SEBRAE

WhatsApp Image 2019-05-21 at 14.07.15

Da esquerda para direita: Pablo (DER – UFV); Márcia (OCB)*; Gleice (OCB)*; Alessandro (SEBRAE); Anísio (SEBRAE); Márcio (SEBRAE); Mateus (DER – UFV).

*Organização das Cooperativas do Brasil.