Departamento de Economia Rural recebe comitiva da FAEMG.

Na terça-feira, dia 26 de abril de 2022, o Departamento de Economia Rural (DER) recebeu a visita da comitiva da FAEMG, liderada pelo seu presidente, Sr. Antônio de Salvo.

A comitiva foi recepcionada pelo Chefe interino do Departamento de Economia Rural , Prof. Mateus de Carvalho Reis Neves,  pelo Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA), prof. Mário Luiz Chizzotti, e pelos professores Altair Dias de Moura e Viviani Silva Lírio.

O objetivo central do encontro foi a aproximação e o contato pessoal entre a comitiva FAEMG e os professores do DER que estarão contribuindo para  uma pesquisa de levantamento das percepções dos sindicatos rurais de MG em relação ao Sistema FAEMG.

Da esquerda para direita (Degrau Superior): Mateus de Carvalho Reis Neves (Chefe Interino do DER); Mario Luiz Chizzotti (Diretor do CCA); Carlos Eduardo (Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Viçosa); - Antônio Pitangui de Salvo / Presidente do Sistema FAEMG; Altair Dias de Moura (Professor do DER). Da esquerda para direita (Degrau Intermediário): Viviani Silva Lírio (Professora do DER); Celso Furtado Júnior (Gerente de Planejamento do Senar); Antônio Álvares (Assessor da Diretoria do Sistema FAEMG); Christiano Nascif (Superintendente do Senar). Da esquerda para direita (Degrau Inferior): Weber Bernardes de Andrade (1º Vice Presidente de Secretaria FAEMG); Marcos Reis (Gerente Regional Viçosa do Sistema).

Da esquerda para direita (Degrau Superior): Mateus de Carvalho Reis Neves (Chefe Interino do DER); Mario Luiz Chizzotti (Diretor do CCA); Carlos Eduardo (Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Viçosa); Antônio Pitangui de Salvo (Presidente do Sistema FAEMG); Altair Dias de Moura (Professor do DER).