Departamentos de Economia Rural (DER) e de Economia Doméstica (DED) se reúnem com EMATER e Incaper para prospectar parcerias para pesquisas e qualificação profissional.

No dia de hoje (16/07) integrantes do Departamento de Economia Rural (DER), Departamento de Economia Doméstica (DED), EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais ) e Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural) se reuniram com o intuito de prospectar possibilidades de parcerias para pesquisa e qualificação profissional em nível de Mestrado, Doutorado e Especialização em Cooperativismo e Agronegócio.
A proposta é de que a parceria seja levada adiante por meio dos programas de Pós-Graduação intitulados PPGEA (Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada), PPGER (Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural) e PPGED (Programa de Pós-Graduação em Economia Doméstica), vinculados, os dois primeiros, ao DER e o último ao DED da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Participantes da reunião:
Alair Ferreira de Freitas (Membro do PPGER);
Ana Louise de Carvalho Fiuza (Chefe do DER);
Carlos Antônio Moreira Leite (Docente – DER);
Feliciano Nogueira de Oliveira (Diretor Administrativo – EMATER);
Leonardo Bornacki de Mattos (Coordenador do PPGEA);
Marcelo José Braga (Docente – DER);
Mateus de Carvalho dos Reis Neves (Docente – DER);
Neide Maria de Almeida Pinto (Coordenadora do PPGED);
Nilson Araújo Barbosa (Diretor Técnico – Incaper);
Raphaela Pinheiro de Souza (Gerente Regional – EMATER);
Raul Narciso Carvalho Guedes (Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação);
Viviani Silva Lirio (Docente – DER).

WhatsApp Image 2019-07-16 at 15.43.302

Da esquerda para direita: Mateus de Carvalho dos Reis Neves; Raphaela Pinheiro de Souza; Nilson Araújo Barbosa; Viviani Silva Lirio; Raul Narciso Carvalho Guedes; Carlos Antônio Moreira Leite; Ana Louise de Carvalho Fiuza; Feliciano Nogueira de Oliveira; Neide Maria de Almeida Pinto; Marcelo José Braga.