Divisão Psicossocial e APG promovem roda de conversa para pós-graduandos da UFV.

A Divisão Psicossocial (DVP), em parceria com a Associação de Pós-Graduandos da UFV (APG), promoverá mais uma roda de conversa Juntos.com na próxima terça-feira (24/08). O evento será transmitido das 18h às 19h30, pela plataforma Google Meet. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever por meio do formulário disponibilizado.

Destinada aos estudantes de pós-graduação, a roda de conversa possibilitará um espaço de partilha de dificuldades e experiências, potencializando aprendizagens para promover a saúde emocional dos participantes. O evento será mediado pelas psicólogas da DPV Grasiela Gomide e Mariana Nascimento.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram da DVP e da APG.

Fonte: UFV Notícias.

Roda de conversa DVP