Empresa Júnior de Cooperativismo – CAMPIC lança a ação solidária “Mão Amiga” em prol do Lar dos Velhinhos.

Partindo do sétimo princípio cooperativista, do interesse pela comunidade, damos início a nossa ação solidária “Mão Amiga”. O objetivo da ação é recolher leite para o Lar dos Velhinhos que possuem uma demanda de até 35 litros de leite por dia. De acordo com a presidente do Lar dos velhinhos, Sheila Balbino, a arrecadação de leite diminuiu bastante nos últimos tempos e é essencial para os residentes do local. A CAMPIC conta com a colaboração de todos.

Os pontos de coleta estão situados no Supermercado Escola, Amantino Supermercado e no Departamento de Economia Rural da UFV, entre os dias 15 a 30 de julho.

63 64