Está aberto o edital para o concurso de identidade visual para o Laboratório de Análise de Sementes Florestais do Departamento de Engenharia Florestal da UFV.

O concurso tem como objetivo selecionar uma proposta de identidade visual inovadora usando conceitos de arte ligados ao Laboratório, para ser representado em diversos contextos.

O concurso é aberto para a população em geral, desde que residentes no Brasil e que possuam mais de 18 anos de idade. Cada participante poderá submeter apenas uma proposta. As inscrições serão realizadas via formulário anexando a proposta nos formatos especificados no edital abaixo:

Edital – LASF-UFV

Haverá premiação para primeiro, segundo e terceiro lugar.

Para mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas entrando em contato pelo e-mail apoio.eventos@sif.org.br ou pelo Instagram @sif.ufv.

DER - INFORMA - 2023-09-19T094750.728