Estão abertas as inscrições para o 32º Seminário Internacional de Política Econômica (SIPE).

O Seminário Internacional de Política Econômica – SIPE é um espaço acadêmico que tem a finalidade de debater temas relevantes com renomados pesquisadores nacionais e internacionais.

Em 2021, ano em que se comemoram os sessenta anos do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPGEA/UFV) ocorrerá, pela primeira vez, em ambiente virtual.

O evento conta ainda com o ineditismo da participação ativa dos estudantes de pós-graduação do PPGEA/UFV, que apresentarão resultados de trabalhos, dissertações e teses.

As inscrições serão realizadas de forma GRATUITA no link: 32º Seminário Internacional de Política Econômica (SIPE).

7 8 Modelo de Programação SIPEModelo de Programação SIPE11