Estão abertas as inscrições para participação na Plenária Eletiva da Coordenação Colegiada da CRSANS Caparaó para a eleição de conselheiros.

Na próxima terça-feira, 06/04, acontece a Plenária Eletiva da Coordenação Colegiada da CRSANS Caparaó para a eleição das conselheiras e conselheiros do poder público e sociedade civil que irão representar este território na defesa da Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (SANS) e na garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA).

O Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais tem, como representante da Universidade Federal de Viçosa, a professora Bianca Lima Costa, do Departamento de Economia Rural.

Além da eleição de conselheiros, a Plenária Eletiva é um processo político, de formação e de capacitação que o Consea-MG tem promovido nos últimos meses em 17 territórios do estado. Participe!

Para participar, se inscreva através do link:  bit.ly/Plenaria-CRSANS-Caparao

Confira quais são os municípios que compõem o território do Caparaó:

Abre Campo – Acaiaca – Alto Caparaó – Alto Jequitibá – Alvinópolis – Amparo do Serra – Araponga – Barra Longa – Cajuri – Canaã – Caparaó – Caputira – Chalé – Conceição de Ipanema – Diogo de Vasconcelos – Dom Silvério – Durandé – Guaraciaba – Ipanema – Jequeri – Lajinha – Luisburgo – Manhuaçu – Manhumirim – Martins Soares – Matipó – Mutum – Oratórios – Paula Cândido – Pedra do Anta – Piedade de Ponte Nova – Pocrane – Ponte Nova – Porto Firme – Raul Soares – Reduto – Rio Casca – Rio Doce – Santa Cruz do Escalvado – Santa Margarida – Santana do Manhuaçu – Santo Antônio do Grama – São João do Manhuaçu – São José do Goiabal – São José do Mantimento – São Miguel do Anta – São Pedro dos Ferros – Sem-Peixe – Sericita – Simonésia – Taparubá – Teixeiras – Urucânia – Vermelho Novo – Viçosa.

Divulgação Plenária Eletiva