Estudantes, aprendam novas habilidades, não fiquem parados, o Departamento de Economia Rural disponibiliza uma seleção de plataformas EaD gratuitas, com certificação digital, para o seu desenvolvimento.

O Departamento de Economia Rural selecionou várias plataformas EaD de aprendizagem, para sua quarentena, com certificação digital grátis.

Confiram os links das plataformas que oferecem cursos online gratuitos para o aperfeiçoamento pessoal:

Fundação Getúlio Vargas

Sistema FINDES (SESI/SENAI)

Fundação Bradesco

Ava Acadêmico – UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano)

SENAR Educação a Distância

Nube

SEBRAE

Projeto Meu Brasil

Rock University

IETEC

Cursos iPED

Quer sugerir ou solicitar a retirada de alguma plataforma da lista? Envie e-mail para rafael.castilho@ufv.br da Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais do Departamento de Economia Rural.

————————————————————————————————————————————————————————-

Estudante, aproveite também o acervo de 8 mil títulos que a Biblioteca Central (BBT) da Universidade Federal de Viçosa, em parceria com a Biblioteca Virtual Pearson, disponibilizou para acesso digital.

Para acessar gratuitamente a coleção os estudantes deverão acessar o link (https://pergamum.ufv.br/biblioteca_s/php/login_usu.php?flag=index.php) e realizar o login com sua matrícula e senha da BBT.

Projeto - Quadro cursos EaD