O Instituto de Economia Agrícola (IEA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento promove o evento NOVEL FOODS: O QUE É E COMO A UNIÃO EUROPEIA ENFRENTA ESSE DESAFIO que ocorrerá no dia 7 de março de 2023 às 14 horas.

Na União Europeia, os novos alimentos são definidos como aqueles que não foram consumidos em grau significativo por seres humanos antes de 15 de maio de 1997, quando o primeiro regulamento sobre novos alimentos entrou em vigor.

O evento propõe debater sobre a legislação europeia em torno dos Novel Foods, trazendo importantes informações sobre regulamentação.

Será aberto ao público no formato presencial e online, e será realizado na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Auditório do 4º andar), no Centro de São Paulo.

Faça sua inscrição: www.even3.com.br/novelfoods

Para acessar a transmissão online do evento: www.youtube.com/agriculturasp

DER - INFORMA - 2023-03-02T144132.298