ITCP-UFV promove o seminário “ITCP-UFV 19 anos: trajetória na Extensão Popular”.

A ITCP-UFV realizará no dia 25 de novembro, às 14h, no Auditório do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa, o seminário “ITCP-UFV 19 anos: trajetória na Extensão Popular”. O evento é parte das atividades comemorativas do aniversário do programa de extensão, fundado em 27 de outubro de 2003.

O objetivo do seminário é debater como a ITCP-UFV ao longo de sua trajetória atua no campo da extensão popular e a interface destas ações com o ensino e a pesquisa.
Compondo a celebração, será lançado oficialmente o Grupo de Pesquisa em Economia Solidária, Sistemas Agroalimentares e Agroecologia (GESSA) vinculado à ITCP-UFV.

Haverá emissão de certificado e a inscrição pode ser realizada pelo link: https://forms.gle/kwe3GiVxaw1rbbhB8
Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail itcp@ufv.br ou pelo instagram: instagram.com/itcpufv.

DER EM EVENTOS (47)