Liga Acadêmica de Estudos em Criminalidade – LAEC promove palestra sobre o tema: Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no Departamento de Economia Rural (DER).

Hoje, dia 01/11, aconteceu no Departamento de Economia Rural uma palestra promovida pela Liga Acadêmica de Estudos em Criminalidade – LAEC, sobre o tema: Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A capacitação foi ministrada pelo professor Antônio Carlos Miranda, da UFOP, e debateu o assunto de sua tese de doutoramento.

Conheça mais sobre a Liga Acadêmica de Estudos em Criminalidade – LAEC.

Prof.  Antônio Carlos Miranda ministrando a capacitação sobre o tema  "Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes".

Prof. Antônio Carlos Miranda ministrando a capacitação sobre o tema “Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”.

LAEC - 01/11/2019 1