O Programa Gestão na Prática convida para mais uma edição do Leitura na Prática.

O Programa Gestão na Prática, vinculado ao Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável e ao Departamento de Economia Rural, promoverá, nesta segunda-feira (31), mais uma edição do Leitura na Prática. A obra abordada será “O Andar do Bêbado”, de Leonard Mlodinow. A transmissão acontecerá pelo Canal do Youtube – Programa Gestão na Prática, a partir das 18h.

O debate contará com a participação de Janine Almeida, Meggie Miranda e Pablo Albino, que integram a equipe do Programa. O Gestão na Prática tem como objetivo promover a democratização do conhecimento no âmbito gerencial e capacitar pessoas sobre as áreas da Administração.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Instagram, @programagestaonapratica.

DER - INFORMA (5)