Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) lança seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão Universitária – PIBEX/UFV 2022.

O Programa tem como objetivo apoiar, por meio da concessão de bolsas para estudantes de graduação, projetos que estejam em consonância com a Política Nacional de Extensão Universitária e com a Política de Extensão Universitária da UFV.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de março. Serão oferecidas 75 bolsas, no período de 1º de maio a 30 de dezembro, com 58 delas destina ao Campus Viçosa.

Este edital contempla, enquanto coordenadores, Docentes e Técnicos ocupantes de cargos de nível superior.

Os proponentes precisam acessar o sistema de bolsas e escolher o campus, de acordo com a sua lotação. Mais orientações sobre a inscrição estão disponíveis no site da PEC.

DER - INFORMA (19)