Professor do Departamento de Economia Rural lança livro sobre cooperativismo mineral no Brasil.

Os professores da Universidade Federal de Viçosa, Alair Ferreira de Freitas (Departamento de Economia Rural) e Alan Ferreira de Freitas (Departamento de Administração e Contabilidade), produziram o livro “Cooperativismo Mineral no Brasil, características, desafios e perspectivas”. Este é o primeiro livro sobre cooperativismo mineral publicado no país.

A publicação foi lançada em evento da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) em parceria com o Ministério de Minas e Energia. O livro também foi apresentado, pelos organizadores, no evento “Cooperativismo em Minas Gerais, Desafios e Perspectivas”, realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, a Organização das Cooperativas de Minas (Ocemg) e a UFV.

DER - PUBLICAÇÕES