Professor do Departamento de Economia Rural ministra palestra sobre Governança no III FECOAGRO Leite Minas, em Paracatú-MG.

O Professor do Departamento de Economia Rural, Pablo Murta Baião Albino, ministrou palestra sobre Governança no III FECOAGRO Leite Minas, evento que contou com a presença de mais de 300 pessoas ligadas ao cooperativismo de leite realizado na cidade de Paracatú-MG no ultimo dia 23.

Estiveram presentes no evento, além do presidente da FECOAGRO, senhor Vasco Praça Filho, o senhor Marcio Freitas, Presidente das OCB, a senhora Andréia Sayar, Gerente de capacitação do Sistema OCEMG, além do Presidente da EMBRAPA Gado de Leite, senhor Paulo Martins e o representante da marca UNIUM e Presidente da Castrolanda, senhor Frans Borg.

FECOAGRO LEITEMINAS

Da esquerda para direita: Prof. Pablo Murta Baião Albino (DER-UFV) e Nidelson Falcão (Diretor Executivo Fecoagro Leite Minas).

Fecoagro Leite Minas 2

Da esquerda para direita: Vasco Praça Filho (Presidente da FECOAGRO); Frans Borg (Representante da marca UNIUM e Presidente da Castrolanda); Prof. Pablo Murta Baião Albino (DER-UFV).