Professora do Departamento de Economia Rural participa de Colóquio Franco-Brasileiro da Universidade de Paris.

O colóquio franco-brasileiro, será realizado pela Universidade de Paris, em formato misto (evento presencial com algumas participações remotas), com transmissão online. O evento terá apresentações em francês e português e em sua programação haverá participação de diversos(as) pesquisadores renomados do Brasil e do exterior, conforme o Programa do Evento.

Isabelle Hillenkamp e Maria Alice Mendonça, por meio da parceria entre IRD/UFV, participarão como convidadas do evento na Mesa Redonda 6, enfocada nas questões ambientais com a apresentação intitulada Offensive néolibérale du gouvernement Bolsonaro sur la nature : déploiement et conflits locaux depuis une perspective de genre (Ofensiva neoliberal do governo Bolsonaro sobre a natureza : implementação e conflitos locais sob perspectiva de gênero), com apresentação em português.

Para inscrições e programação do evento, consulte o site: http://www.inalco.fr/actualite/colloque-international-democratie-bresil-violence-politique-28-29-juin

Trabalhos vinculados ao Departamento de Economia Rural são aceitos no 60º Congresso da SOBER (1)