Professor do Departamento de Economia Rural participa do lançamento do Anuário 2024 do Sistema Ocemg com egressos e estudante do Curso de Cooperativismo.

Participa hoje (03/07/2024) do lançamento do Anuário 2024 do Sistema Ocemg, em Belo Horizonte – MG, o Professor do Departamento de Economia Rural, Pablo Murta Baião Albino. O evento, voltado para conselheiros do Sistema Ocemg e dirigentes das cooperativas mineiras tem como objetivo apresentar os principais indicadores econômicos e sociais das cooperativas mineiras, assim como entender as megatendências para o Brasil e o mundo que influenciam o desempenho, o crescimento e a sustentabilidade dos negócios cooperativos.

Na foto, da esquerda para direita: Kheyffad (Egresso e colaborador do Sistema Ocemg), Fabrício (Egresso e colaborador do Sistema Ocemg), Marcelo (Egresso e colaborador do Sistema Ocemg), Vitória (Egressa e colaboradora Sistema Ocemg), Pablo Murta Baião Albino (Professor do Departamento de Economia Rural e do Curso de Cooperativismo), Jessyca (Egressa e colaboradora do Sistema Ocemg), André (Egresso e colaborador do Sistema Ocemg) e William (Estudante do Curso de Cooperativismo).