Professor e estudante do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada do Departamento de Economia Rural recebem prêmio ABDE-BID no Senado Federal em Brasília-DF.

No dia 09/12, o Professor do Departamento de Economia Rural (DER) e Diretor do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS), Marcelo José Braga, juntamente do estudante do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPGEA) do Departamento de Economia Rural, Marcelo Henrique Shinkoda, foram à Brasilia para receber o prêmio ABDE-BID, no Senado Federal. O prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

O artigo “Os efeitos das fusões nas cooperativas de crédito brasileiras” foi premiado como 1° colocado na categoria 3, intitulada “Sistema OCB: Desenvolvimento e cooperativismo de crédito”.

Para mais informações, acesse o link do prêmio: ABDE-BID

WhatsApp-Image-2019-12-09-at-13.34.27

Da esquerda para direita: Prof. Marcelo José Braga, Marcelo Henrique Shinkoda, Gustavo Dias Souza e Valéria Fully Bressan.