Professora do Departamento de Economia Rural tem trabalhos aprovados no VI Congresso da Rede Universitária de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares.

O evento acontece em formato híbrido, sendo realizado presencialmente em Salvador-BA, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia. O Departamento de Economia Rural está representado pela professora Bianca A. Lima Costa, com seus quatro trabalhos aprovados no VI Congresso da Rede Universitária de Incubadoras Tecnológicas de Cooperativas Populares.

Em conjunto nos trabalhos e presentes no evento estiveram Yuri Castro (estudante de cooperativismo), Mariana Carvalho (professora do Curso Serviço Social) e Lucas Barbosa (estudante de agronomia),  todos integrantes da ITCP-UFV.

DER EM EVENTOS (31)

Da esquerda para direita: Yuri Castro (estudante de cooperativismo), Mariana Carvalho (professora do Curso Serviço Social), Lucas Barbosa (estudante de agronomia) e Bianca Lima (professora do Departamento de Economia Rural). Todos integrantes da ITCP-UFV.

DER EM EVENTOS (32)

DER EM EVENTOS (33)