Professores do Departamento de Economia Rural assumem cargos de Pró-Reitor de Extensão e Cultura e de Diretor da Divisão de Saúde da Universidade Federal de Viçosa.

Nesta segunda-feira, dia 10/06, no Espaço Acadêmico-Cultural Fernanda Sabino, ocorreu a Cerimônia de Posse dos integrantes da equipe da Administração Superior da Universidade Federal de Viçosa (UFV), sendo empossados pró-reitores, diretores e assessores.

Os docentes do Departamento de Economia Rural (DER) José Ambrósio Ferreira Neto e Pablo Murta Baião Albino, assumiram, respectivamente, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a Divisão de Saúde da UFV.

O novo  Pró-Reitor de Extensão e Cultura, José Ambrósio, responsável por discursar em nome dos empossados, demonstrou o compromisso da nova gestão com a Universidade Federal de Viçosa e enfatizou que cargos são passageiros enquanto a instituição é perene.

Conheça a trajetória acadêmica dos professores José Ambrósio Ferreira Neto (Lattes) e Pablo Murta Baião Albino (Lattes).

Cerimônia de Posse da Administração Superior da UFV_009

Da esquerda para direita: Demetrius David da Silva (Reitor da UFV) e José Ambrósio Ferreira Neto (Pró-Reitor de Extensão e Cultura).

Cerimônia de Posse da Administração Superior da UFV_050

Pró-Reitor de Extensão e Cultura, José Ambrósio Ferreira Neto, e equipe vinculada à PEC.

Pró-Reitor de Extensão e Cultura, José Ambrósio Ferreira Neto, e equipe.

Segundo da esquerda para direita: Pablo Murta Baião Albino (Diretor da Divisão de Saúde).

Fotos: Daniel Sotto Maior/UFV