Professores do Departamento de Economia Rural participam da “Semana do Fazendeiro Live”.

A previsão para ocorrência, entre os dias 11 e 17 de julho, da 91ª edição da Semana do Fazendeiro da UFV não acabou se concretizando devido às medidas de restrição às aglomerações, necessárias ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, sendo adiado por tempo indeterminado o evento. Entretanto, enquanto o evento não pode acontecer presencialmente, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura organizou uma programação virtual especial para marcar a data e o Departamento de Economia Rural estará representado na live:

Tema: A governança, a sucessão familiar e a necessidade de formação para que este processo aconteça.

Palestrante: Pablo Murta Baião Albino, Professor do Departamento de Economia Rural (DER).
Moderador: Mateus de Carvalho Reis Neves, Professor do Departamento de Economia Rural (DER).

Transmissão na TV Viçosa e no Instagram da UFV – Terça-feira – 14/07 – 19:00 horas

Veja a Programação completa no Site da UFV

Projeto - Semana do Fazendeiro Live