Projeto AKSAAM promoverá evento de lançamento de cartilha sobre Agricultura Familiar no Semiárido Nordestino, com autoria de Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada e coordenação de Professor do Departamento de Economia Rural.

No dia 22 de setembro (terça-feira), às 16 horas, acontecerá no Canal do Youtube do AKSAAM (Adaptando Conhecimento para a Agricultura Sustentável e o Acesso a Mercados) o lançamento da cartilha “Um Novo Retrato da Agricultura Familiar do Semiárido Nordestino Brasileiro”. A cartilha foi construída com base nos Censos Agropecuários de 2006 e 2017 com o objetivo de subsidiar agentes públicos e sociedade civil sobre aspectos relacionados a agricultura familiar no Semiárido Nordestino. A cartilha é de autoria de Rosimere Miranda Fortini, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada, e coordenação do coordenador do Projeto AKSAAM e Professor do Departamento de Economia Rural, Marcelo José Braga.

Acompanhe o projeto AKSAAM em seu site e redes sociais:

Site – Youtube – Facebook – Instagram – Twitter

WhatsApp Image 2020-09-15 at 13.40.00