Projeto “Inserção de Pequenos Negócios na Plataforma de Redes Sociais” disponibiliza material didático gratuito para pequenos empresários, prestadores de serviços e produtores rurais.

O projeto “Inserção de Pequenos Negócios na Plataforma de Redes Sociais” disponibiliza seu material digital no site www.programagestaonapratica.com.br/projeto-redes-sociais para download gratuito de todos os interessados. As cartilhas foram desenvolvidas com recursos audiovisuais para promover a aprendizagem básica dos conteúdos, estimulando a absorção facilitada das ideias.

O material desenvolvido neste projeto tem o objetivo de auxiliar pequenos negócios (comerciantes e prestadores de serviços), assim como produtores rurais, a se posicionarem no mercado digital local, sobretudo nestes tempos de pandemia, visando, consequentemente, o aumento ou a complementação da renda destes com a sua expansão digital.

Este material didático foi desenvolvido por equipe do Departamento de Economia Rural, pertencente ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Viçosa, e do Programa Gestão na Prática, instalado no Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável, da mesma instituição.

A equipe é composta pelos coordenadores Rafael Castilho Moreira Guedes (Administrador – DER) e Pablo Murta Baião Albino (Professor – DER), além da equipe de estudantes, Michel Assef Jorge Ferreira (Graduando em Cooperativismo), Yullia da Costa Farias (Graduanda em Cooperativismo) e Vitória Delveaux Oliveira Araújo (Graduanda em Engenharia Agrícola e Ambiental).

O projeto pertence ao edital 02/2020 – SELEÇÃO DE PROJETOS DE COMBATE À PANDEMIA DA COVID-19 E GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa, em parceria com o Ministério Público do Trabalho e a Vara da Justiça do Trabalho de Ouro Preto.

Faça o download gratuito do material, basta abrir o código QR e ser direcionado para a página de download.

ESTA É UMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ ATUAR NO MERCADO DIGITAL.

Pequenos empresários (3)