Projeto Quintal Solidário convida para sua 4ª live.

O projeto de extensão Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária – Quintal Solidário convida a você, que nos acompanha nas redes sociais, a participar de sua 4ª live no dia 28 de outubro de 2020 às 19h. O evento contará com a participação de expositores e com convidadas, integrantes de outro projeto de Feira Agroecológica, o projeto Sabor e Saúde da Serra, que acontece em Muriaé-MG, com a participação de Juliana Sena Calixto, professora do IF Sudeste MG Campus Muriaé e coordenadora do Núcleo de Estudo em Agroecologia Puri e de Adriana Moraes, diretora da Cooperativa de Produtoras e Produtores da Agricultura Familiar – COOPAF.

Na oportunidade, a live também celebrará as muitas datas comemorativas que acontecem no mês de outubro, sendo o dia das crianças (12), dos(as) professores(as) (15) e dia Mundial da Alimentação (16), com música e receita especial para criançada. Também haverá um momento especial para quem foi sorteado com brindes na live anterior (Quintal da Memória). Venha aprender e se divertir!

O evento será transmitido na página Feira Quintal Solidário do Youtube.

WhatsApp Image 2020-10-27 at 08.11.17