Projeto ResiliCoffee realiza I Workshop de Sustentabilidade e Resiliência na produção cafeeira de Rondônia.

Nos dias 19 e 20 de fevereiro, foi realizado, no município de Cacoal, o I Workshop de Sustentabilidade e Resiliência na produção cafeeira de Rondônia, na qual contou com várias autoridades do estado, produtores, profissionais e alunos do IFRO (Instituto Federal de Rondônia). Foi um evento muito frutuoso, na qual os alunos, produtores, pesquisadores e os profissionais, que atuam no mercado, puderam se conectar para trocar experiências e formar novas alianças na busca de melhorias para a cafeicultura do estado.

A equipe da Universidade Federal de Viçosa (UFV) é composta por quatro membros da graduação dos cursos de Agronomia e Agronegócio, sendo a Profª Nathália Thaís Cosmo da Silva, do Departamento de Economia Rural, coordenadora geral do projeto ResiliCoffee e do grupo de pesquisa ResiliAgri. A equipe é composta também pela professora contratada pelo projeto, Dalyse Toledo Castanheira, do Departamento de Fitotecnia, e da pesquisadora Poliana Cardoso.

Acompanhe o projeto nas redes sociais: FacebookInstagram

I Workshop ResiliCoffee