Projetos de professores do Departamento de Economia Rural são contemplados no edital de seleção de propostas de iniciação à extensão universitária (01/2021 PEC), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Os professores do Departamento de Economia Rural Aziz Galvão da Silva Júnior e Bianca A. Lima Costa tiveram seus projetos contemplados no edital 01/2021 da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, intitulados, respectivamente, de “ANÁLISE E GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM PROPRIEDADES RURAIS FAMILIARES PARTICIPANTES DO PROGRAMA PSA – UBÁ” e “MOBILIZAÇÃO PARA COLETA SELETIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA: ESTRATÉGIAS PARA O FORTALECIMENTO DAS ASSOCIAÇÕES DE CATADORES(AS) EM VIÇOSA/MG”.
O Projeto, coordenado pela Prof.ª Bianca Costa, conta com grande equipe para desenvolvimento das atividades, sendo a estudante do curso de Serviço Social, Eunice Bueno Barbosa de Paula, a bolsista , enquanto os demais, listados a seguir, participam como colaboradores voluntários:

Nádia Dutra de Souza – Professora aposentada do Departamento de Ciências Sociais

Glauco Rodrigues de Paula – Defensoria Pública

Pablo Pereira da Silva – Estudante do Mestrado em Geografia