Quintal Solidário terá feira de doação e troca de livros na semana de volta às aulas da UFV

No dia 16 de agosto, na semana de volta às aulas da graduação da UFV, a Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar terá uma programação especial.

Além de atração cultural com a cantora Bia Dias e espaço infantil com contação de histórias, será realizada uma feira de DOAÇÃO E TROCA de livros.

COMO PARTICIPAR: traga aqueles livros que você já cansou de ler ou que estão parados na sua estante. Durante a feira haverá uma barraca onde você poderá trocar seus livros antigos por outros que sejam do seu interesse!
– Caso não queira trocar, também receberemos doações como apoio a iniciativa.

Na feira do quintal solidário você encontra diversos hortifrutigranjeiros, lindos artesanatos, caldinhos e muito mais!

A feira ocorre a partir das 17h, na sede da ASPUV – Seção Sindical dos Docentes da UFV- Vila Giannetti, casa 52.

DER - INFORMA - 2023-08-14T145908.899