Segundo Simpósio de Integração Acadêmica do Centro de Ciências Agrárias (SINCCA) acontecerá na Universidade Federal de Viçosa entre os dias 30/10 e 02/11.

O SINCCA (Simpósio de Integração Acadêmica do Centro de Ciências Agrárias), em sua 2ª edição, traz uma experiência única de desenvolvimento acadêmico e profissional. O evento que acontecerá entre os dias 30/10 e 02/11, traz um pacote completo de palestrantes renomados no meio agro, minicursos e ainda oferece a oportunidade de submissão de até dois resumos expandidos com direito a premiação.
Não fique de fora do ÚNICO evento da UFV que reúne TODOS os cursos do CCA!

LOTE PROMOCIONAL POR APENAS R$25,00!!!  Vagas limitadas!

Inscrições através do link :

Siga-nos no Instagram para ficar por dentro de todas novidades do evento: sinccaufv

Qualquer dúvida, entre em contato pelo instagram do evento ou sinccaufv@gmail.com

Evento_Sincca_Lote_promocional