Trabalho desenvolvido no Departamento de Economia Rural é premiado no 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo.

O trabalho “Trajetória organizacional de cooperativas e associações da agricultura familiar vinculadas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) em Minas Gerais”, de autoria de Isabela Renó Jorge Moreira (Mestranda no PPG Extensão Rural da UFV), Alair Ferreira de Freitas (Docente no Departamento de Economia Rural), Joyce Santana Bernardo (Mestre em Administração pela UFV) e Suany Machado Da Silva (Mestre em Extensão Rural pela UFV), disputou e conquistou o prêmio no eixo “Identidade e Cenário Jurídico”.

É válido ressaltar que na disputa haviam mais dois trabalhos, descritos a seguir:

Título: Princípios do cooperativismo de trabalho: análise do entendimento do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região; Sielen Barreto Caldas de Vilhena, Ana Laura Gschwend Monteiro, Marília Pacheco.

Título: Cooperativismo como solução ou como obrigação? Análise da constituição de cooperativas no setor mineral. Autores: Samuel Soares Da Silva, Alan Ferreira de Freitas, Alair Ferreira de Freitas.

TRABALHO PREMIADO (1)