Oportunidade – Edital de chamada para bolsista de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq) para alunos de graduação da UFV.

O Projeto intitulado “A mulher, a água e o sabão: a comunicação dos riscos e o papel das mulheres rurais no enfrentamento da pandemia da Covid-19” possui uma (01) bolsa de Iniciação Científica para o ano de 2021/2022 com o objetivo de contribuir para a iniciação de estudantes de graduação em atividades de pesquisa . Essa chamada tem o objetivo de selecionar um(a) estudante que receberá bolsa por doze meses, no valor de R$400,00, para desenvolver atividades  por 20 horas por semana.

Poderão participar da seleção estudantes de graduação, a partir do terceiro período, vinculados aos cursos da área de saúde, ciências agrárias, ciências humanas e sociais da UFV.

EDITAL BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (PIBIC/CNPQ)